terça-feira, 21 de outubro de 2008

Em paz !

Sinto-me realmente em paz hoje, tirei da minha cabeca aquilo que estava a ponto de enjoar!!!Sinto um ENORME alivio!
Estou aberta ao Mundo e kero assim permanecer...é um direito meu, a liberdade...
Hoje comecei um livro novo chama-se "O Alquimista" de Paulo Coelho, passo a citar:
"Escuta o teu coração(...)Ele conhece todas as coisas(...)Porque onde ele estiver, é onde estará o teu tesouro." Era tudo o k precisava de ouvir e foi pelas mãos de Deus k recebi, não k não tivesse já recebido tal, mas não estava para ligar !Sou mesmo abençoada!Obrigada Senhor#



PS: Porque hoje estou com vontade de sambar e adorooo samba.. hihi

3 comentários:

manecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manecas disse...

Um abracinho
Felicito-te pelo teu blog.
Não posso felicitar-te pelo livro que estás a ler, menos ainda pelo seu autor.
Há pessoas que dizem coisas muito bonitas mas nem sempre dizem verdades.
A frase que citaste, podes encontrá-la com maior profundidade no Evangelho.
Conheces aquela do "tesouro esondido no campo"? E a de, "onde estiver o teu tesouro aí estará o teu coração"? Foi Jesus quem disse, Paulo Coelho copiou.
Sabes, muitas pessoas não lêem a Bíblia e depois andam a comprar livros de Paulos Coelhos onde lêem algumas frases da bíblia misturadas com muitas asneiras e disso gostam.
Espero que não sejas assim.
BJ

erute disse...

Sê bem vinda ao mundo dos blog's :)!

Ainda não tido oportunidade de aqui passar...:S

Eu também já li esse livro e alguns outros livros de Paulo Coelho, não posso dizer que não tenha gostado de alguns de algumas partes de outros, mas na realidade sinto que eles abriram portas para pensar, reflectir e querer viver a vida mais à luz da Biblia.

Sofia, espero que não te amarres aos livros dele, mas que eles te levem mais longe enquanto Cristã.

Beijo