segunda-feira, 27 de julho de 2009

A esperança





Foi me oferecido um gatinho com 2 meses muito pequenino preto com olhos quase verdes pareciam transparentes. Era tao divertido, maluco, meigo, sociavel... Tinha tdo ate um rato de brinquedo k o deixava louco e aos pulos.:D
Ate que tudo findou...

Foi tao fugaz mas intensa a sua vida o que em nós ficou.
Perdi o meu gatinho. Sempre maluco alegrava todos os de casa e os k cá vinham, era o sociável. Era incrivel os saltos, as maluquices dele faziam me rir tanto, era tao meiguinho.. Era o destino dizem alguns...
Não vou esquecer tão depressa o teu miar cada vez que nos sentias chegar ao quintal, os teus saltos enormes, quando te seguravas nas curtinas do quintal e ficavas la em cima agarrado nas fitas, o teu miar de manhâ quando tinhas fome, as mordidelas, as doces lambidelas, como te rocavas em tudo, quando subias as minhas calças acima, a rapidez com que entravas na cozinha embora brigassemos contigo para não entrares, eras ainda mais rapido do que nós a entrar, quando subias as minhas costas e ficavas no meu ombro...... Pobre Baltasar# Tenho saudades tuas, querido Baltasar. Onde estas?? Será que DEus tem um espaco para ti no paraiso? Deus guarda- o se ele não poder estar perto de ti leva -o para perto de algum anjinho ou arranja- lhe um cantinho!:(

Sem comentários: